Ponte Nova (MG) - O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) informa à população que, desde a segunda-feira (14), a cobrança do estacionamento rotativo foi intensificada. Fiscais do Demutran já voltaram a circular nas regiões centrais da cidade com o objetivo de organizar o trânsito e verificar a presença dos bilhetes nos carros.
“Pedimos atenção dos condutores quanto ao bilhete do rotativo. Estamos cobrando e vamos continuar cobrando. Espero que todos colaborem, evitando, assim, serem notificados”, relata o chefe do Demutran, José Mauro Veiga.
O estacionamento rotativo funcionará de segunda-feira a sexta-feira, de 09hs as 18hs, e no sábado, de 09h as 12h, o limite máximo de permanência na vaga são de 02h, o valor único do bilhete é de R$ 1,00 (um real).
Onde ocorre a fiscalização
De acordo com o Decreto 7886/2010, que regulamenta o estacionamento rotativo no município de Ponte Nova, a fiscalização acontece nas ruas João Pinheiro, desde o seu início, em ambos os lados dessa via, até a travessa Alexandre Fonseca.
O mesmo acontece na Praça Dom Parreira Lara, Rua Benedito Valadares, somente do lado esquerdo, e na avenida Dr. Caetano Marinho. Na Praça Getúlio Vargas, a fiscalização acontece em toda a extensão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.