Ponte Nova (MG) - Duas mulheres morreram atropeladas em Ponte Nova, na madrugada de quarta, 11.
Conceição das Graças Almeida de Paula, 62 anos, e Helena da Conceição Moraes, 67 anos, realizavam caminhada no acostamento da rua Joaquim Machado Guimarães, bairro Rasa, quando foram atropeladas pelo veículo Ágile, cor Prata, placa HEF-1088, conduzido por Emilio Leonardo Ferreira, 36 anos. Com o impacto do veículo, as duas foram arremessadas para o alto e caíram já desfalecidas.
A irmã do condutor disse aos policiais militares que minutos antes teria feito uma ligação para o Emílio dizendo que sua mãe estaria passando mal e necessitava de ser encaminhada até ao hospital.
Enquanto prestava socorro a sua mãe, com o veículo em movimento, ele abaixou a cabeça para sintonizar uma rádio, perdeu o controle direcional e atropelou as duas mulheres. Pelo impacto, ele estava em alta velocidade.
O motorista foi socorrido até ao Hospital Arnaldo Gavazza Filho em estado de “choque e ficou sob cuidados médicos escoltado por policiais militares.
Familiares das mulheres mortas ficaram revoltados e clamavam por justiça. A situação foi contornada pela Polícia Militar.
Portal Caparaó
A ONDE QUE UM SUJEITO EM SOCORRO A UMA MÃE TEM CABEÇA PARA SINTONIZAR RÁDIO? PELO AMOR DE DEUS CONTE OUTRA ESTÓRIA QUE ESTA NÃO DA PARA ENGOLIR.
ResponderExcluirFoi socorrer a mae, ouvindo radio e em alta velocidade!!??!!.... Rararara. Ou dirige ou fica fussa aqui fussa ali. Quantos acidentes por causa disso. Coitadas das vítimas e de seus familiares. Esse motorista é um imprudente.
ResponderExcluirPior de tudo é que, mesmo tendo destruído a vida de duas famílias, ficará impune, esta é a lei brasileira
ResponderExcluir