O Ministério Público de Ponte Nova, através do Promotor Umberto Bizzo, acionou o Prefeito Municipal Joãozinho de Carvalho para assinar um TAC – Termos de Ajustamento de Conduta, para resolver a questão dos flanelinhas (guardadores de carros), que para Bizzo está levando ao constrangimento usuários que estacionam nas avenidas e ruas da cidade.
A ação mais evidente destes flanelinhas acontece na Av. Dr. Otávio Soares, do sinal de transito até o supermercado.
Para o Promotor o trabalho dos flanelinhas está causando constrangimento porque eles às vezes exigem que o usuário pague, usando até expressões violentas, quase que obrigando aos pagamentos, sem contar as brigas entre eles, colocando em risco transeuntes.
Bizzo salienta que o usuário já paga para estacionar e não pode cobrado mais pelo serviço. Ele quer que o Prefeito de alguma forma resolva esse problema.
Joãozinho pediu um prazo de 90 dias para ele monte um projeto e mande para a Câmara aprovar.
Segundo informações colhidas pelo UN, os flanelinhas riscam carros e discutem com usuários. A PM por varias vezes já esteve atendendo ocorrências nesses locais.
Fonte: Unidade Notícias
Mais um absurdo em nosso país! Pedido para legalizar a bandidagem. Quem que precisa destes carvardes, bandidos para vigiar e limpar veículos? Eles bem que podiam ir prestar seus "preciosos serviços" onde ficam estacionados os veículos dos Promotores, Juízes e Delegados e assim queria ver se pediriam para criar o bendito "Termo de sjustamento de conduta" para legalizar este absurdo, demarcando o território público para estes pilantras realizarem suas bandidagens!
ResponderExcluirEstão querendo legulamentar serviços de bandidos, é isso que o mp quer dzer?
ResponderExcluir