Dois homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, e um revólver calibre 38 foi apreendido, após um morador do Córrego Santa Clara dos Onofres, zona rural de Lajinha, ligar para a PM avisando sobre a movimentação suspeita de dois veículos em sua propriedade.
O solicitante disse aos policiais que um caminhão e um veículo, Volkswagen/Saveiro, de cor preta, emplacada em Iúna (ES), havia entrado em seu sítio em alta velocidade, derrubando duas porteiras e transitando pela lavoura de café.
Imediatamente, policiais militares saíram em rastreamento e abordaram a picape informada pelo denunciante.
Dois indivíduos estavam dentro do veículo, sendo que um deles é morador do Espírito Santo e possui passagens pela Polícia por disparo de arma de fogo e furtos. Durante vistoria no automóvel, um revólver calibre 38 foi encontrado.
Os indivíduos não conseguiram explicar porque haviam entrado na propriedade do solicitante, levantando a suspeita de que pretendiam cometer algum crime.
O caminhão, mencionado na denúncia, foi encontrado no sítio onde mora o pai do condutor da picape abordada. O caminhão estava em local de difícil acesso e, por isso, não foi removido pelo guincho.
Os dois suspeitos foram presos e conduzidos à delegacia com o revólver apreendido, onde foram adotas as demais medidas. O veículo Volkswagen/Saveiro foi recolhido ao pátio de apreensões.
Com informações do Portal Caparaó
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.