quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Patrulha Rural prende autor de roubo em flagrante, em Viçosa

imageA prisão ocorreu por volta das 11h de sexta-feira (4). Policiais militares da patrulha rural realizavam um patrulhamento preventivo pela localidade da Paula, zona rural de Viçosa (MG), quando se depararam com um suspeito que, armado com um canivete, rendia uma vítima que estava em uma charrete.


Ao perceber que era uma assalto, os PMs desarmaram o suspeito e deram voz de prisão em flagrante. Durante a prisão a vítima, de 71 anos, bastante assustada, disse aos policiais que foi abordado pelo suspeito, que parou sua charrete, segurando o cavalo pelo cabresto e anunciou que era um assalto. Encostou um canivete em sua barriga, ordenando que entregasse todo o dinheiro. Neste momento, passava a viatura da patrulha rural que parou e prendeu o autor em flagrante.

Durante o registro da ocorrência várias vítimas de roubo compareceram ao quartel da PM, onde identificaram o suspeito como autor de roubos. As vítimas são moradoras de outras zonas rurais de Viçosa.

O suspeito levou os policiais em uma localidade na zona rural, local onde havia vendido uma roçadeira que era furtada. No local informado, a PM conseguiu localizar um homem que disse ter comprado a roçadeira de outra pessoa.

A roçadeira foi apreendida e ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas a medidas cabíveis.

As investigações seguiram por conta da Polícia Civil de Viçosa.

Com informações do Portal Viçosa Urgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.