domingo, 18 de junho de 2017

PM prende quadrilha especializada em tráfico de drogas em Marliéria

Seis homens foram presos e dois adolescentes apreendidos; uma submetralhadora, três espingardas, maconha e dinheiro foram encontrados

imageSeis homens, com idades entre 18 e 32 anos, foram presos, e dois adolescentes apreendidos na manhã desse sábado (17) durante a operação Corpus Christi, da Polícia Militar, em Marliéria (MG).


Com o grupo, foram apreendidas uma submetralhadora artesanal calibre 380, três espingardas, munição, um pé de maconha, embalagens para cocaína e dinheiro; as prisões e apreensões foram no Distrito de Cava Grande.

A PM já vinha recebendo reclamações sobre a quadrilha há mais de 5 meses e informou que o grupo é suspeito de invadir propriedades rurais para furtar objetos de valor, e também dinheiro, para comprar ou trocar por drogas. A quadrilha seria especializada no tráfico de drogas.

Todos os criminosos já têm passagens por tráfico de drogas, crimes violentos e furtos. Segundo a PM, 40 policiais participaram da ação. Os seis presos e os adolescentes serão levados para a delegacia de Ipatinga (MG), com o material apreendido.

Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.