quarta-feira, 21 de junho de 2017

PM de Caputira apreende Corolla e conduz suspeito por clonagem de veículo

imageNa manhã dessa segunda-feira (20), através de uma denúncia anônima, a Polícia Militar de Caputira localizou e prendeu um suspeito acusado de estar envolvido com clonagem de veículos.


Ele foi flagrado com um Toyota Corolla Clonado que foi apreendido após confirmação através de trabalhos de inteligência da Polícia Militar.

O Toyota Corolla, placa MSH-3033, com suspeição de clonagem, teria sido visto abastecendo em um posto de combustíveis na cidade de Matipó (MG) e, diante da suspeita de que o autor que conduzia o veiculo é apontado por seu envolvimento em clonagem de veiculo, foi realizada consulta ao sistema. Em contato com o proprietário do veiculo no estado do Espírito Santo, este por sua vez relatou à PM que seu veiculo Toyota Corolla se encontrava estacionado em sua garagem no ES.

A Polícia Militar foi à residência de pessoas suspeitas de envolvimento com receptação e barganhas, sendo o veiculo encontrado estacionado em via pública, próximo à casa do cidadão conhecido como Natan.

A Polícia Militar estrategicamente aguardou o suspeito de estar com o veículo clonado, momento em que, ao perceber a presença da Polícia Militar no local, o suspeito entrou rapidamente como carona em um veiculo Fiat Palio e seguiu sentido ao distrito de São Pedro do Avaí.

Enquanto um Policial Militar ficou próximo do veículo suspeito de clonagem, um outro Policial Militar saiu em acompanhamento ao veiculo Fiat Palio. Durante acompanhamento, o suspeito foi localizado, desembarcado próximo a uma oficina de moto na saída de Caputira, sendo abordado e preso naquele instante.

Com informações do Portal Vilanova


Além da constatação de que o veículo Toyota Corolla tratava-se de veículo Clonado, em consulta aos documentos pessoais do  autor Gilmar do Carmo, foi constatado também que sua CNH - Carteira Nacional de habilitação também era falsa.


O autor Gilmar do Carmo foi preso em flagrante delito e em seguida foi conduzido para a Delegacia, já o veiculo Toyota Corolla foi apreendido e removido para o pátio de apreensões credenciado na cidade de Abre Campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.