quarta-feira, 21 de junho de 2017

Engavetamento entre carretas na BR-120, em Viçosa, deixa motorista preso entre as ferragens

imagePor volta das 13h dessa terça-feira (20), um engavetamento entre um caminhão e uma carreta deixou um dos motoristas preso em meio às ferragens, próximo ao Trevo da Fama, em Viçosa (MG).


O Corpo de Bombeiros esteve no local e resgatou o motorista, que ficou levemente ferido e foi encaminhado para o Hospital São João Batista, em Viçosa.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caminhão gaiola para transporte de animais, com placas de Juiz de Fora (MG), bateu na traseira da carreta com placas da cidade de Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O motorista do caminhão ficou preso entre a cabine e o compartimento de cargas. Os bombeiros usaram o alicate hidráulico para cortar as ferragens e resgatar o condutor que se encontra lucido.

O motorista foi encaminhado ao hospital, onde foi atendido e liberado. Ainda, de acordo com o Corpo de Bombeiros, houve vazamento de óleo na pista, que foi contido rapidamente pela corporação. O trânsito no local ficou parcialmente bloqueado para a retirada dos veículos.

Com informações do Portal Primeiro a Saber

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.