quarta-feira, 21 de junho de 2017

Homem esfaqueia pai e irmã em zona rural de Viçosa

imageUm homem, de 33 anos, foi preso na tarde de segunda-feira (19). De acordo com informações da Polícia Militar, ele esfaqueou o pai e a irmã, durante uma briga ocorrida na localidade Palmital, zona rural da cidade de Viçosa (MG).


Era por volta de 17h30  quando a PM foi acionada a comparecer no Hospital São João Batista, onde havia dado entrada duas pessoas, vítimas de esfaqueamento.  No hospital, os militares foram informados que as vítimas eram o pai, de 59 anos, e uma filha de 30.

A filha disse aos policiais que se encontrava em sua residência, no bairro Bom Jesus, e recebeu ligação de sua mãe, a qual lhe relatou que seu irmão (autor), estava trazendo transtornos no sitio da família, dizendo que iria matar todos que ali estavam. Ele, provavelmente, estaria sob efeito de alguma droga.

Segundo a vítima, assim que chegou ao sitio, encontrou seu irmão transtornado e notou que o mesmo estava tentando sufocar o seu pai. Ela intercedeu e conseguiu separar a briga. Quando os ânimos se acalmaram, o seu irmão apoderou-se de uma faca de cozinha e começou a golpear o próprio pai. Para defendê-lo, ela pegou uma chave de fenda e desferiu alguns golpes nas pernas e braço direito do irmão. Nesse momento, ele partiu para cima dela e desferiu alguns golpes com a faca, só parando porque outras pessoas intervieram e separaram a briga. Eles foram socorridos por populares.

As vitimas ficaram internadas. O pai, de 59 anos, foi esfaqueado quatro vezes, sendo uma na mão esquerda, duas nas cotas, região lombar e na perna esquerda. Após ele ser avaliado pelos médicos, foi liberado. Já a sua filha foi esfaqueada cinco vezes, sendo três no braço esquerdo, uma braço direito, uma nas costas, a qual segundo o médico de plantão pode ter perfurado o pulmão. Ela foi encaminhada ao bloco cirúrgico e seu estado inspira cuidados.

Após essas informações, a PM foi ao local dos fatos e prendeu em flagrante W.D.S de 33 anos. Ele disse que havia ingerido bebida alcoólica. Foi encaminhado para a 10ª Cia; da PMMG, onde assinou um TCO e foi liberado.

O suspeito responderá pelo crime em liberdade.

Com informações do Portal Viçosa Urgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.