quarta-feira, 10 de maio de 2017

Vereador de Ipaba vai parar na cadeia

imageO cabeleireiro Paulo Sérgio de Jesus Evangelista, de 44 anos, conhecido como Serginho Tesoura de Ouro, vereador de Ipaba pelo PMDB, foi preso no fim da noite de domingo (7), enquadrado na Lei Maria da Penha. Ele é acusado de agredir a esposa, M.G.L.S., de 27 anos, na rua Lírio, no bairro Primavera, em Ipaba (MG).



A esposa do vereador ligou para a Polícia Militar, por volta das 23h30. A mulher contou que mora com Paulo Sérgio há oito e possuem duas filhas, de 3 e 5 anos. Nos últimos tempos, os desentendimentos do casal aumentaram e, por motivos fúteis, o acusado teria lhe empurrado de forma violenta, batendo o braço no rosto dela.

Ela acrescentou que o casal está em fase de separação tramitando na Justiça. A agressão foi negada pelo parlamentar de Ipaba, mas ao ser conduzido para se explicar ao delegado de plantão, durante a confecção da ocorrência, os policiais militares verificaram a existência de um mandado de prisão em aberto contra o vereador.

A polícia não informou de que se trata o mandado de prisão, mas o Portal Diário do Aço apurou que ele foi expedido em 25 de fevereiro de 2016 pela juíza​ Genolo Santos Moura, na Comarca de Coronel Fabriciano. O vereador recebeu voz de prisão e, após ser encaminhado para a 1ª Delegacia Regional de Ipatinga, está recolhido na Penitenciária Dênio Moreira de Carvalho.

Neste ano, é o segundo registro da vítima contra o marido vereador, eleito nas últimas eleições com 256 votos. No mês de março, dia 11, a M.G. procurou a Polícia Militar para denunciar que foi agredida pelo parlamentar, além de ameaçá-la de morte. Os policiais procuraram o acusado, que na época não foi localizado para se explicar diante das acusações.

Com informações do Diário do Aço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.