quarta-feira, 10 de maio de 2017

Vítima baleada durante a madrugada em Revés do Belém

imageO desempregado Natanael Max Silva, de 27 anos, está internado no Hospital Márcio Cunha (HMC), em Ipatinga (MG), desde a madrugada dessa segunda-feira (8). Ele foi vítima de um tiro disparado por um dos cinco envolvidos na confusão no distrito de Revés do Belém, em Bom Jesus do Galho.

 

Dois homens já foram identificados pela polícia, todos moradores de Ipatinga. Até o momento, os suspeitos não foram encontrados.

O crime aconteceu por volta das 2h na avenida G, em Revés do Belém, conforme relatos da vítima que, segundo a PM, é usuária de drogas. Natanael viu cinco rapazes chegarem em um Chevrolet Monza de cor escura. Um dos ocupantes pediu ajuda da vítima para ajudar a empurrar o carro, que apresentava problemas mecânicos.

Assim que se aproximou, o motorista sacou uma arma de fogo e disparou contra a vítima, acertando um tiro no tórax dela. Mesmo ferido, Natanael saiu correndo com os suspeitos atrás dele, mas conseguiu se refugiar em uma casa nas proximidades. Ele foi encaminhado até ao HMC, onde ficou internado.

Os envolvidos voltaram para o carro e fugiram do distrito, seguindo rumo a Ipatinga. A vítima reconheceu dois suspeitos, Tallyson Henrique Alves, o “Rick”, de 19, e Josiley Alves da Silva, o “Lelei”, de 21 anos, ambos moradores de Ipatinga, mas com familiares em Revés.

Os policiais conseguiram localizar as casas dos dois suspeitos, em Ipatinga, contudo eles não foram encontrados. As buscas continuam na região para identificar o restante do grupo e prender os envolvidos na tentativa de homicídio.

Com informações do Diário do Açõ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.