quarta-feira, 10 de maio de 2017

Criança fica ferida após ser atropelada por moto na BR-116, em Santa Rita de Minas

O motociclista também sofreu ferimentos leves

imageO acidente aconteceu por volta das 19h30, dessa terça-feira (9), em um trecho do perímetro urbano, da BR-116, em Santa Rita de Minas.

 

De acordo com informações de testemunhas que presenciaram o fato, a criança realizava uma travessia na rodovia e acabou sendo atingida pela motocicleta.

Mariana Neta Maciel Reis, de 12 anos, sofreu uma fratura na perna direita e escoriações, ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Anjos de Resgate de Santa Bárbara do Leste. Já o condutor da motocicleta, placa de Vermelho Novo, que o nome ainda segue em apuração pela nossa equipe de reportagem, sofreu escoriações e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar. As duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga.

Moradores de Santa Rita cobram providências dos órgãos competentes para instalação de redutores de velocidade, iluminação e novos radares por conta do alto índice de acidentes registrados no local. Marcelo, morador da cidade, que presenciou vários acidentes desabafou durante a entrevista.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.