quinta-feira, 6 de abril de 2017

O drama de uma mãe que procura o filho desaparecido há mais de um ano

“O sofrimento que eu estou passando só Deus sabe”

imageDona Rosa Maria de Souza esteve mais uma vez no Super Canal à procura do filho Júlio Batista de Souza, de 29 anos, desaparecido desde outubro 2015. Mesmo depois de mais de um ano do sumiço de Júlio, a mãe ainda alimenta a esperança de encontrá-lo com vida.



Em meio a tanto sofrimento, Dona Rosa recebeu informações que a fizeram renovar as forças para seguir na busca para localizar o filho.

Parentes disseram à mãe que ouviram em uma rádio de Belo Horizonte que uma pessoa teria visto e conversado com o filho dela.

À procura do filho, Dona Rosa foi à capital de Minas Gerais. Ela percorreu ruas de Belo Horizonte, esteve em algumas rádios, registrou um boletim ocorrência, colou cartazes em diversos locais e perguntou a várias pessoas se já haviam visto Júlio.

Apesar das buscas, Dona Rosa não o encontrou. Na ida dela a uma Delegacia de Belo Horizonte, a mãe foi orientada a colocar nos cartazes, que foram afixados em diversos pontos, o número do telefone da Delegacia.

A história do desaparecimento do filho nunca foi esquecida por esta mãe. Cinco dias depois do sumiço dele, a motocicleta de Júlio foi encontrada pela Polícia Militar estacionada no Córrego Caratinguinha, que faz divisa com o Córrego do Laje. Nas buscas feitas no local foram encontrados apenas uma lona, o capacete, a carteira de habilitação e dois forros próximo a uma árvore em meio à vegetação.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Júlio deve ligar para o número: 0800 2828 197 ou acessar: www.delegaciavirtual.sids.mg.gov.br.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.