quinta-feira, 6 de abril de 2017

Enterrado em Abre Campo o corpo do advogado ponte-novense vítima de acidente automobilístico

imageFoi sepultado, na tarde dessa terça-feira (4), no Cemitério de Abre Campo, o corpo do advogado Renato Pinheiro Frade, 52 anos, que residia e mantinha escritório no Centro Histórico de Ponte Nova.

 

Ele morreu na segunda-feira (3), em decorrência dos graves ferimentos que teve, ainda em 27/3, na colisão de sua caminhonete Triton, placa PVC-9495, com o caminhão Ford, placa HDF-8058, dirigido por Renato José Martins, 30, de Mariana.

O acidente, sob chuva, ocorreu às 15h15 de 27/3, no km 92 da BR-356, em Ouro Preto. O trânsito ficou parcialmente interrompido até a conclusão dos trabalhos dos bombeiros, no resgate do advogado, tendo havido ainda vistoria pela Perícia da Polícia Civil.  A Subseção/PN da Ordem dos Advogados do Brasil/OAB emitiu nova de pesar.

Vanderci Martins, 37, de Urucânia, carona na caminhonete, teve ferimentos no braço direito, recebeu atendimento e obteve alta na mesma data na Santa Casa de Ouro Preto. Ele disse à Polícia Militar que, durante a viagem PN/BH, a caminhonete saiu de curva à esquerda e Renato Frade não teve como evitar a forte colisão com o caminhão desgovernado.

O condutor do caminhão, Renato Martins, relatou aos PMs que fazia o percurso Ouro Preto/Itabirito e, devido à forte chuva, perdeu o controle do veículo em uma curva, com invasão da contramão e batida contra a lateral da Triton, bem do lado do motorista.

Renato Martins teve fratura no antebraço esquerdo, recebendo atendimento –  e liberação – na Santa Casa. Também no referido hospital de Ouro Preto, Renato Frade recebeu os primeiros atendimentos – com politraumatismo – e foi transferido para o CTI do Hospital Arnaldo Gavazza/PN, onde veio a óbito.

Com informações do Portal Unidade Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.