quinta-feira, 6 de abril de 2017

Operação Cavalo de Aço em zona rural de Raul Soares apreende motos irregulares

imageNessa quarta-feira (5), após solicitações de moradores do Córrego Sacramentinho, zona rural de Raul Soares, a Polícia Militar, através de sua Patrulha Rural desenvolveu a Operação denominada "Cavalo de Aço", com intuito de abordar e apreender motocicletas conduzidas por adolescentes, que estão tirando o sossego das pessoas daquela comunidade.

 

Vale ressaltar que tal operação também tem a finalidade de combater o porte ilegal de arma de fogo e prevenir outros crimes. Com a operação, foram apreendidas quatro motociclistas com diversas irregularidades, dentre elas o escapamento furado ou cortado, o que provoca um barulho ensurdecedor.

Ademais, a PM lembra que, ceder a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada configura crime previsto no CTB (Código de Trânsito Brasileiro). Portanto, os pais desses menores abordados nessa quarta-feira, poderão ser responsabilizados perante a lei.

A PM mais uma vez agradece a participação da população e destaca a intervenção da Patrulha Rural em Raul Soares.

Juntos somos mais fortes!!!

Telefones: 190 ou (33) 3351-1248

Com informações da Polícia Militar em Raul Soares.

4 comentários:

  1. parabens.obrigado pela visita,voltem sempre.que Deus lhes paguem

    ResponderExcluir
  2. pega os engracadinhos da rua tbm, ninguem merece esse barulho na porta, 24h fazendo gracinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nobre anônimo 15:24,
      Os baderneiros da área urbana de Raul Soares são pegos constantemente, contudo nossas ações não eram tão divulgadas como agora. Outro detalhe importante é que as perseguições no perímetro urbano têm riscos maiores do que em estradas vicinais (de terra), em razão da várias ruas para fuga e o perigo de atropelamentos. Muitas das vezes temos que abortar uma perseguição na rua para evitar danos maiores, mas pode ficar tranquilo, vamos intensificar a cassada aos baderneiros da área urbana de Raul Soares.
      Não posso deixar de ressaltar que é super importante as denúncias indicando quem são os motoqueiros e a características das motos (marca/modelo/placa e cor), para que mesmo não sendo abordado possamos lavrar o boletim de ocorrência e aplicar as multas.
      Obrigado pela opinião!

      Excluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.