quinta-feira, 27 de abril de 2017

Menor é detido após levar dinamite para escola de Governador Valadares

imageUm adolescente de 17 anos foi apreendido dentro de uma escola na manhã dessa quarta-feira (26), em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. Segundo a Polícia Militar, uma denúncia anônima informou que o garoto levava uma dinamite para a Escola Estadual Labor Clube.

Policiais abordaram o adolescente dentro da sala de aula e encontraram o artefato na bermuda do rapaz, que já possui diversas passagens por roubo, furto e uso de drogas. De acordo com a PM, a dinamite estava incompleta, de modo que não havia risco de explosão.

Aos policiais, o rapaz contou que havia comprado a dinamite de um usuário de drogas e pretendia revendê-la. Mas testemunhas, que não quiseram se identificar, contaram que no dia anterior o garoto teria discutido com uma funcionária da escola. O menor foi encaminhado junto ao material apreendido para a Delegacia Civil da cidade.

A Secretaria de Estado de Educação informou ter conhecimento do caso e que está acompanhando a situação. Uma inspetora foi enviada para a escola para conversar com a diretoria da unidade. As aulas não sofreram interrupção.

Com informações do G1 dos Vales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.