quinta-feira, 27 de abril de 2017

Homem é assassinado na porta de casa em Viçosa

imageReginaldo Rodrigues de Freitas, de 42 anos, foi morto quando chegava em sua residência, localizada na Travessa Paraná, na cidade de Viçosa (MG). O fato ocorreu por volta das 2h30 da madrugada dessa quarta-feira (25).

 

A vítima vinha da casa de amigos na companhia de sua esposa. Quando ele saiu para fechar o portão, a esposa escutou os tiros. Ela saiu correndo e deparou com Reginaldo caído na escada da residência respirando com muita dificuldade.

Policiais foram rapidamente para o local e constataram que a vítima estava sem vida. O local foi isolado. A perícia da técnica da Polícia Civil constatou três perfurações no corpo da vítima.

No ultimo dia 19, Reginaldo foi vítima de uma tentativa de homicídio. Após uma briga, ele foi atingido por um golpe de foice . Ele foi medicado e liberado. Já, o autor da foiçada disse que foi em legitima defesa.

A vítima, Reginaldo, tem passagem pelo crime de homicídio. Segundo a polícia, ele matou o próprio pai na zona rural do Palmital, em Viçosa, alguns anos atrás.

A polícia civil de Viçosa vai investigar o crime.

Com informações do Portal Viçosa Urgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.