segunda-feira, 10 de abril de 2017

Bandidos explodem caixas eletrônicos em Divino

imageBandidos explodiram três caixas eletrônicos e a parte da frente da agência da Caixa Econômica Federal, no Centro de Divino (MG), por volta das 3h da madrugada desse sábado (8).

 

A Polícia Militar havia sido acionada por um morador da região do Córrego Neblina, alegando que indivíduos armados com espingardas calibre 12 atiraram contra as paredes, telhado e janelas de uma casa.

imageNesse intervalo em que faziam este atendimento, novas ligações davam conta de que bandidos haviam invadido e explodido os caixas na agência bancária. Os bandidos, provavelmente, desviaram a atenção da polícia para outro fato, para facilitar as suas ações.

Eram oito homens que chegaram em um Gol de cor preta e um Fiat Doblò prata. Três entraram no banco e os demais davam cobertura. Um dos homens fez um disparo da calçada na televisão de uma casa, onde um garoto jogava videogame.

Após a explosão e roubo, os bandidos seguiram em direção à BR-116. Apesar do rastreamento, não foram localizados.

Na madrugada de sexta-feira (7), os terminais de autoatendimento da Caixa, na Prefeitura de Fervedouro, cidade vizinha à Divino, também foram alvo de explosão.

Há pistas de que o Gol é o mesmo roubado em Abre Campo na quinta-feira, utilizado em seguida em um roubo de uma motocicleta em Pedra Bonita e na explosão do caixa eletrônico de Fervedouro na sexta.

Com informações de Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.