segunda-feira, 10 de abril de 2017

Gol e motocicleta são roubados em Abre Campo

armaUm Gol, de cor preta, foi roubado na região do km 87 da BR-262, zona rural de Abre Campo, na noite de quinta-feira (6).

A vítima, proprietário de um bar localizado à 8 km de Abre Campo, relatou que estava atendendo, momento em que foi abordado por três indivíduos armados, com armas longas e revólver, todos encapuzados.

 

Roubaram 150 reais em dinheiro e levaram o VW/Gol, cor preta, placa HID-1547, de Abre Campo.

Os bandidos, posteriormente, roubaram uma motocicleta Honda/CG 150 Fan ESI, placa NYF-9357, no Córrego da Fumaça, e, passado algum tempo, houve uma explosão de caixa eletrônico na cidade de Fervedouro, onde foram utilizados os veículos com as mesmas características dos que foram roubados na região.

Na madrugada de sábado, um Gol preto e indivíduos com as mesmas características, explodiram a agência da Caixa em Divino (MG);

Motocicleta

A motocicleta foi roubada no Córrego da Fumaça, Pedra Bonita, na noite de quinta-feira (6).

A vítima trafegava com sua motocicleta pela estrada vicinal do Córrego da Fumaça, parou em um ponto onde havia sinal telefônico, para fazer uma ligação. Quando terminava a conversa no celular, percebeu a aproximação de um veículo VW Gol, de cor preta.

Dois homens desembarcaram, com toucas ninja e armados. Anunciaram o roubo e levaram a motocicleta, carteira e documentos.

Foi levada uma Honda/CG 150 FAN ESI, placa NYF-9357.

Há suspeita de que o Gol foi utilizado em roubos nos caixas eletrônicos em Divino e Fervedouro.

Com informações de Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.