segunda-feira, 13 de março de 2017

Rapaz é assassinado e corpo deixado em zona rural

Três suspeitos foram presos

imageApós denúncia anônima, a PM encontrou, nesse sábado (11), o corpo de Alan Gomes Costa, 20 anos. Ele foi assassinado em um trecho do córrego Sinceridade, zona rural de Manhuaçu. Três suspeitos foram presos.

 

Informações davam conta de que havia um indivíduo caído debaixo de um bambuzal. Ele aparentemente recebeu um golpe na cabeça e o mato estava amassado, indicando que possa ter sido arrastado ou mesmo que tenha tentado rastejar para pedir por socorro.

A confirmação da identificação se deu pelas tatuagens. Numa delas, está o nome da mãe do rapaz.

Na noite de sexta-feira, por volta das 22h, o pai de Alan acionou a Polícia Militar relatando que o filho estava em um bar, quando três elementos chegaram armados e o obrigaram a entrar em um Monza cinza.

Segundo a ocorrência, o fato teria ocorrido porque Alan é suspeito do furto de uma motocicleta no bairro São Vicente, tempos atrás. O rapaz também tem ocorrências relacionadas a drogas em seu histórico.

Suspeitos

A Polícia Militar prendeu na tarde de sábado, três suspeitos de envolvimento no assassinato de Alan.

Foram localizados e presos os irmãos Renan de Lana Cândido, 25 anos, e Ronildo de Lana Cândido, 29 anos, além de Leonardo Gomes Luciano, conhecido como Zito, 23 anos. Os três são moradores do Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Segundo o registro da PM, Renan teve informação de que Alan e um outro adolescente de 17 anos haviam furtado sua motocicleta dias atrás, Renan chamou seu irmão Ronildo e Leonardo e foram até Ponte do Silva e localizaram Alan. Colocaram ele no carro e o levaram para o córrego Sinceridade, onde ele foi executado a pauladas. Na Delegacia de Polícia Civil foi ratificado o flagrante.

As investigações da Polícia Civil poderão esclarecer a participação de cada um no crime. O adolescente suspeito de furto da moto também chegou a ser procurado pelos suspeitos, mas não foi encontrado na noite de sexta.

Com informações de Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.