segunda-feira, 13 de março de 2017

Motorista bate em poste e carro pega fogo em Ipatinga

imageUm acidente ocorrido na noite desse sábado (11), por pouco não terminou em tragédia. Por volta das 21h30, o motorista de um automóvel Fiat Siena perdeu o controle da direção, saiu da via e bateu em um poste de energia elétrica. O Carro pegou fogo.

O condutor, identificado como Rodrigo Alves, de 36 anos, segundo informações da Policia Militar, admitiu ter bebido cerveja instantes antes. Ele seguia pela Avenida José Júlio da Costa e, ao entrar na avenida Pedro Linhares Gomes, trecho urbano da BR-381, perdeu o controle e o carro bateu no poste.

O veículo começou a se incendiar. Rodrigo conseguiu sair do veículo antes que o fogo se alastrasse.

Segundo informações do Sargento Simili, várias unidades de apoio foram acionadas."O motorista, com sinais claros de embriaguez, foi socorrido. Há indícios de que o limite de velocidade não foi respeitado. Por causa do crime de embriaguez ao volante, ele foi detido pela Polícia Militar e levado para a Delegacia de Polícia Civil, após as equipe de socorro ter prestado a ele o atendimento médico", disse o policial.

Ainda, segundo a PM, o motorista fez o teste do etilômetro, que constatou 0.88 MG/L de álcool. "Sem dúvida, estava bêbado ao volante", reiteraram os policiais.

O salvamento do motorista, a ação dos bombeiros para apagar o fogo e o trabalho dos técnicos das empresas de energia elétrica e internet, causaram transtorno aos motoristas que passavam pelo local. "A gente sai de casa com a família e corre risco de ser atingido por pessoas irresponsáveis que, após beberem sua cervejinha, droga infelizmente aceita pela sociedade, saem por aí, sem medo de matar e destruir", lamentou o técnico de segurança Almir Fontes.

O carro, danificado pelo incêndio, foi levado para o pátio credenciado. Após a remoção, empresas de comunicação acionaram e mantiveram os técnicos no local para tentar diminuir os prejuízos.

Com informações do Portal Plox

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.