segunda-feira, 13 de março de 2017

Aposentada morre em acidente na região de Reduto

imageTerezinha de Jesus Nogueira, 85 anos, morreu em um acidente no km 22 da BR-262, na Serra de Jaguaraí, zona rural entre Reduto e Martins Soares, na tarde desse sábado (11).

 

O acidente foi por volta de 15h30h, no início de uma reta. Quatro pessoas ficaram feridas.

O motorista Anderson Nogueira José da Silva ficou preso às ferragens e foi resgato pelo Corpo de Bombeiros de Manhuaçu. Uma mulher e duas crianças foram socorridas por terceiros e encaminhados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Manhuaçu, com ferimentos leves.

Anderson teve fraturas nas pernas e um corte na região da cabeça. "Chegamos ao local e a passageira já estava em óbito e o motorista preso dentro do veículo. Com o uso de aparelho desencacerador, arrancamos a porta do carro, o socorremos e o encaminhamos à Unidade de Pronto Atendimento de Manhuaçu", disse o Sargento Izaias, do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu.

O motorista do caminhão betoneira, carregado de concreto, seguia sentido a Martins Soares. "Ele nos relatou que subia a serra, quando se deparou com dois veículos realizando uma ultrapassagem em sentido contrário. O primeiro veículo passou entre os dois caminhões e o Astra conduzido por Anderson, que seguia logo atrás do primeiro veículo, atingiu em cheio a frente do caminhão", explicou o policial rodoviário federal Tadeu Lima.

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas, mas de acordo com Tadeu Lima o motorista pode ter se assustado com o caminhão subindo a serra e perdido o controle. "O local é o inicio de uma reta e com sinalização que permite a ultrapassagem, mas mesmo sendo permitida, deve ser feita com muita cautela", completou.                       

Anderson é morador de Vilanova e retornava de Lajinha, onde residia dona Terezinha.

Após os trabalhos do perito, o corpo da vítima foi liberado para a Funerária Em Vida e os veículos retirados da pista.

Com informações de Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.