sexta-feira, 31 de março de 2017

Homem é detido pela Polícia Militar suspeito de matar a companheira, em Pingo d’Água

imageA Polícia Militar foi acionada na madrugada dessa quinta-feira (30), para uma ocorrência de homicídio no Acampamento Chico Mendes, próximo à área urbana de Pingo d’Água.

 

Após isolamento da área, a PM entrou em contato com a perícia técnica da Polícia Civil que esteve no local e realizou os trabalhos de praxe.

O corpo da vítima, Maria de Lourdes Miranda, de 38 anos, estava caído na varanda da residência, onde ela morava com Joel Custódio Batista, de 48 anos, companheiro dela e suspeito de ter cometido o crime.

No pescoço da vítima havia um ferimento, provavelmente ocasionado por um objeto perfurocortante.

Foi apurado que vítima e suspeito teriam feito uso de bebida alcoólica. Testemunhas disseram que os dois chegaram a entrar em atrito e, depois disso, a vítima foi encontrada morta.

Familiares da vítima disseram à polícia que o filho do casal, que é mudo, foi encontrado preso em um dos quartos da casa.
Joel nega a autoria do crime. Ele afirmou que na data do homicídio, ele e a companheira – com quem vivia junto há cerca de quatro meses -, teriam feito uso de bebida alcoólica, mas não houve nenhuma discussão.

Furto de botija de gás na casa da vítima do homicídio

No levantamento de informações sobre possíveis desavenças da vítima com terceiros, os militares foram informados sobre um furto de uma botija de gás na quarta-feira. Tal fato gerou discussão do casal com os menores, suspeitos do furto. Os militares deram prosseguimento à ocorrência.

Dois menores, de 15 e 17 anos, suspeitos de terem cometido o ato infracional do furto da botija, foram apreendidos e o comerciante Geraldo Fernandes da Silva, de 55 anos, que teria comprado o produto do roubo, foi preso por receptação.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.