sexta-feira, 31 de março de 2017

Polícia fecha o cerco e prende autor de roubo no Córrego São João, em Teixeiras

imagePoliciais militares e civis fizeram um grande cerco na manhã dessa quinta-feira (29), na cidade de Teixeiras (MG). O cerco e bloqueio começou por volta de 6h30, quando a PM recebeu informações que estaria ocorrendo um roubo à mão armada, em um sítio na localidade do córrego São João em Viçosa (MG).

 

 

 

imageCiente de que a rota de fuga seria pela zona rural de Teixeiras, policiais se posicionaram na localidade de Bom Sucesso, onde avistaram duas motocicletas e um veículo Fiat Uno, todos em alta velocidade. Foi dada voz de parada aos veículos, porém, o condutor do Fiat Uno conseguiu fugir, acompanhado de uma das motocicletas.

Um dos autores que estava em uma motocicleta Honda Tornado sofreu uma queda, sendo preso em seguida.

Durante uma varredora pela localidade, foi encontrado o veiculo Uno e uma das motocicletas. O carro havia sido roubado da vítima no sítio e mais outros diversos objetos.

A vítima, de 60 anos, disse que estava tratando de alguns animais em sua propriedade, quando foi rendido por cinco homens armados. Ele foi amarrado, mas conseguiu se soltar após os bandidos fugirem com os pertences do sítio.

Policiais militares e civis seguem na tentativa de localizar os autores do roubo. Todos os quatro foram identificados pela polícia.

Com informações do Viçosa Urgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.