sábado, 25 de fevereiro de 2017

Três menores e um rapaz de 22 anos assaltam uma farmácia em Inhapim

imageUma farmácia foi alvo de um assalto na tarde dessa sexta feira (24), na cidade de Inhapim (MG). Segundo informações da Polícia Militar, quatro suspeitos estariam envolvidos neste crime.

 

imageDois menores, um de 16 e outro de 17 anos, uma garota também menor de 16 anos e José Eduardo de Sá, de 22 anos, foram os autores.

Nesta ação, José Eduardo, ou Dudú, como é conhecido, e mais um menor, estariam realizando o roubo ao estabelecimento, enquanto a menor de idade e mais um dos menores se encarregaram de conseguir um táxi para realizar a fuga para a cidade de Ipatinga, onde os quatro residem.

Segundo informações das autoridades, o taxista foi até a um local próximo de onde o assalto aconteceu para resgatar os outros assaltantes, que estavam escondidos em uma mata, para despistar a polícia.

Duas viaturas da PM estavam na busca dos envolvidos, quando uma delas verificou um táxi em um posto de combustíveis com cinco ocupantes. Por sorte, eram os criminosos.

Com os assaltantes, foram encontrados um simulacro de arma de fogo, dois celulares, uma bucha de maconha e a quantia de R$ 217,75. A garota menor de idade e os outros dois menores foram apreendidos e José Eduardo de Sá foi preso pelo crime de roubo.

Com informações da Doctum TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.