segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Em Rio Casca, acusados de homicídio se apresentam à Polícia

imageJosé Quirino Lourenço, 56 anos, e seus filhos Marcelo Geraldo Lourenço, 31, e Márcio José Lourenço, 35, se apresentaram à Delegacia de Polícia Civil de Rio Casca, na última terça-feira (14).

Eles são apontados como suspeitos do assassinato de Cláudio Luiz Amato Cunha, 42, e ainda pela tentativa de homicídio contra a esposa dele, Elizângela Martins de Araújo, 35. O teor dos depoimentos é mantido em sigilo pelo delegado Diogo Abdo Jorge.

Cláudio foi morto com três tiros no bairro Cruzeiro, em Rio Casca, às 21h40 do dia 11 deste mês. Elizângela foi baleada e recebeu socorro no Hospital Arnaldo Gavazza/HAG, em Ponte Nova, de onde recebeu alta durante a semana.

Testemunhas ligaram para a Polícia Militar relatando que havia briga entre Cláudio e algumas pessoas. Quando a guarnição da PM chegou, os policiais já encontraram Cláudio morto no interior de seu Fusca (KTZ-5282). Ele estava com três perfurações no abdômen.

Os militares depararam com Elizângela no banco de passageiro dianteiro com ferimento à bala no tórax. Ela foi socorrida e levada para o hospital local e, logo depois, transferida para o HAG, em Ponte Nova. A Polícia Militar não teve como colher a versão dela.

Uma testemunha contou à PM que um dos filhos de José Quirino teria feito os disparos depois que Cláudio, “visivelmente embriagado”, estava desafiando e provocando quem estivesse por perto, dizendo que não havia ali “homem para atirar em mim”.

Com informações da Folha de Ponte Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.