segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Passageira de motocicleta morre em acidente com carreta em Ipatinga

A vítima trafegava no sentindo bairro Bom Retiro para o Cidade Nobre, quando colidiu com a carreta

imageA estudante de engenharia de produção do Pitágoras, Isabele Fabiane Gonçalves Hilário, 20 anos, morreu na madrugada desse domingo (19) após uma colisão com uma carreta na avenida Pedro Linhares Gomes, trecho urbano da BR-381, em Ipatinga.

 

A moto, em que estava a vítima como passageira, foi fechada por um caminhão-baú, veículo que fugiu após provocar o acidente.

De acordo com registros da Polícia Militar Rodoviária, Pedro Henrique Borges, de 23 anos, condutor da moto Yamaha Fazer, trafegava sentido Horto ao Centro de Ipatinga. Ao aproximar do posto Faisão, ele foi fechado por um caminhão-baú, cuja placa não foi anotada. O motociclista perdeu o controle e bateu na traseira de uma carreta, estacionada no pátio do posto.

Ao perceber que provocou um acidente, o motorista do caminhão baú, que iria entrar na área do posto, desistiu da manobra e seguiu viagem sentido ao Centro. Os ocupantes da moto foram parar debaixo da carreta. As equipes de socorro foram acionadas, encaminhando as vítimas para o Hospital Márcio Cunha.

Pedro Henrique sofreu escoriações pelo corpo e suspeita de fraturas no braço esquerdo e na perna direita. Já a passageira da moto, Isabele, teve ferimentos generalizados e traumatismo craniano, morrendo durante atendimento médico.

O local foi periciado pela Polícia Civil. A moto de Pedro Henrique foi removida para o pátio credenciado do Detran. Equipes da PM Rodoviária tentaram identificar o veículo causador do acidente, porém, sem sucesso até o momento. Qualquer informação pode ser repassada, anonimamente, para o telefone 181.

Com informações do Diário do Aço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.