sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Vazamento de água danifica bens e documentos públicos do município de Bom Jesus do Galho

imageNa manhã da última terça-feira (3 ), no início do expediente, os servidores foram surpreendidos por uma grande quantidade de água nas dependências da sede da prefeitura de Bom Jesus do Galho.

 

O vazamento começou no segundo pavimento e foi visto por volta das 8h30 da manhã. Várias salas ficaram alagadas. Por precaução, a atual administração municipal acionou a policia militar da cidade para registrar um Boletim de Ocorrência.

Com base nesse Boletim e de relatos dos funcionários da Prefeitura, vários documentos foram atingidos pela água,  como, contratos de licitações, cópias de contracheques, o termo de transmissão e recebimento da Administração Municipal; um servidor, que comanda os outros computadores; entre outros objetos.

Em nota oficial à imprensa, a Prefeitura de Bom Jesus do Galho informou que a água invadiu todas as salas através das luminárias. Visando resguardar direitos, uma vez que se tratam de bens e documentos públicos, a Administração Municipal acionou a policia e registrou o Boletim de Ocorrência.

À primeira vista tratou-se de um defeito na boia da caixa d’água.

Com informações da Doctum TV


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.