sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Em Lajinha, PM recupera joias furtadas por menores infratores

imageA Polícia Militar apreendeu dois adolescentes, ambos com 14 anos, que furtaram relógios e joias em uma residência do bairro Campestre, em Lajinha (MG), na quarta-feira (4).

 

A vítima acionou a PM informando sobre o furto. Imediatamente, policiais militares foram até a casa de um indivíduo contumaz na prática de furtos. O cidadão negou a autoria do crime, mas o indicou o nome do menor infrator que teria praticado o delito.

O suspeito foi localizado e admitiu que havia entrado na casa da vítima, com outro menor de idade, onde furtaram os relógios e as joias.

O segundo envolvido também foi encontrado e conduziu os policiais até o local onde havia enterrado os materiais furtados.

A PM recuperou os dois relógios e as 20 peças de joias furtadas. Os menores infratores foram apreendidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil para adoção das demais medidas.

Vale citar que os dois infratores detidos, acompanhados por outros adolescentes, furtaram cerca de 50 picolés de um vendedor no Centro da cidade, na tarde de quarta-feira.

Com informações da Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.