sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

PM investiga assaltos em série na região

imageA Polícia Militar está empenhada na localização dos autores de dois assaltos ocorridos nessa quinta-feira (5) na região.

 

 

Pela manhã, um Fiat Uno foi roubado em Vermelho Novo e, no início da tarde, um bar, que fica às margens da MG-425, estrada para Entre Folhas, foi assaltado. Nessa ação no bar foram levados das vítimas R$ 1.100,00 em dinheiro, R$ 1.630,00 em cheques, um celular e documentos pessoais.

Segundo as testemunhas, os autores fugiram do estabelecimento comercial em um Pegeout prata, o mesmo carro visto na manhã de hoje no roubo em Vermelho Novo.

Durante a fuga, os bandidos abandonaram o Pegeout e tomaram de assalto uma picape Strada.

Ao ser informada de que eles haviam fugido sentido à comunidade da Portelinha, em Caratinga, iniciou-se uma perseguição.

Em dado momento, o carro foi abandonado novamente e um dos ocupantes entrou em uma residência da Portelinha. Ao ser abordado, Joaquim Dionísio Rodrigues, de 38 anos, alegou que era vítima do assalto, e que havia sido deixado no matagal.

A versão do suspeito, entretanto, não convenceu a PM e ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, enquanto os outros autores continuam sendo procurados.

Com informações da Rádio Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.