sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Polícia Militar apreende menor após roubo à mão armada em Raul Soares

Autor empreendeu fuga, mas, após perseguição, os policiais conseguiram alcançá-lo e efetuar a sua apreensão 

imageDurante patrulhamento, por volta das 14h dessa quinta-feira (12), a Equipe Policial composta pelo CB Barbosa e SD Dion avistaram o menor, de 16 anos, na rua Marechal Floriano, com algo semelhante a uma arma de fogo na mão, "montando" em uma motocicleta e tomando rumo sentido ao Centro da cidade.

 

imageFato continuo, a equipe PM iniciou a perseguição com acompanhamento visual, com sirene e giroflex ligados, deslocando desde o Centro até o Córrego Santana (estrada de terra, depois da granja do José Noemio, próximo à propriedade do Silvinho da Antártica).

A motocicleta seguiu em alta velocidade, fazendo zigue-zague e ameaçando a segurança de pedestres e veículos que seguiam pelo local.

O condutor, na intenção de atrapalhar o acompanhamento, dispensou uma touca ninja e um óculos, próximo à Cooperativa e, mais adiante, próximo à granja, já na estrada de terra, o autor jogou uma  arma de fogo cal. 32. A arma foi recolhida e continuado o encalço.

imageA viatura conseguiu alcançar o condutor na altura do Córrego Santana, quando ele perdeu o controle da motocicleta, vindo a mesma a cair em uma valeta, à margem da estrada. O autor saiu correndo a pé, atravessando o rio à nado, sendo perseguido também à nado pelos PMs e localizado em uma mata, do outro lado do rio.

Após o menor ser apreendido, foi feito contato com vitima, o qual relatou aos PMs que o menor entrou em sua casa e lhe pediu dinheiro, com a arma em punho. Ela, então, entregou todo o dinheiro que estava em seu poder. 

Foram recuperados 778 reais e apreendidos o menor, um revolver calibre .32 com três munições intactas, uma touca ninja, óculos, e a motocicleta utilizada no roubo.

Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga para as demais providencias.

Com informações da Polícia Militar

7 comentários:

  1. Parabéns políciais militares pela ação.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns. Um. Belo. Serviço. Pena. Que. Nossas. Leis. Protege. Estes. Marginais.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a Polícia Militar, por mais policiais como estes...

    ResponderExcluir
  4. E de policiais assim que o país necessita, não mediram esforços pra prender esse marginal, a população fica a mercÊ desses delinguentes

    ResponderExcluir
  5. A sementinha do mal ficará no máximo 45 dias apreendido, e, logo em seguida continuará sua empreitada criminosa. Parabéns aos nossos legisladores....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Estatuto da Criança e do Adolescente precisa ser revisado,pois tal lei está apoiando a marginalidade.

      Excluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.