sábado, 24 de dezembro de 2016

Ciclistas se reúnem em festa de confraternização em Raul Soares

15672888_1237586396300038_7946567371908954521_n

Mais de 100 ciclistas de Raul Soares e da vizinha cidade de São Pedro dos Ferros se reuniram no último domingo (18), em festa de confraternização realizada nesta cidade.

 

A organizadora, Cleuza Araújo, enviou a este Blog uma mensagem de agradecimento, a qual abaixo transcrevemos.

“É com satisfação que agradeço a todos os amigos ciclistas e amantes do pedal que compareceram e prestigiaram a “1ª Confraternização dos Amigos do Pedal”. O evento ocorreu no Sítio da Teresa Cunha. O nosso muito obrigado também àqueles que não puderam estar presentes, mas que de alguma forma nos apoiaram.

Agradecemos também aos patrocinadores que nos ajudaram com quantias em dinheiro e com brindes que foram sorteados durante o evento. A colaboração de todos foi essencial e muito importante para a realização deste encontro.

Destacando que o sucesso do 1º encontro só foi possível graças à participação de todos os ciclistas, independentemente de grupos ou equipes. Juntos nos tornamos uma grande família e somos mais fortes para ajudar a quem precisa. Neste evento conseguimos arrecadar alimentos e no dia 22/12/2016 foram entregues várias cestas básicas.

Muito obrigada pela confiança em mim depositada, pelo apoio dos amigos ciclistas e parceiros que nos ajudaram. Que esse encontro seja o primeiro de muitos e muitos.”

Um grande abraço a todos!!!!

Cleuza Araújo (Ciclista)

Veja mais fotos

image image
image image
image image
image image
image image
image image

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.