sábado, 24 de dezembro de 2016

Mãe procura pela filha desaparecida há oito dias

Informações sobre o paradeiro de Mikaele Kelly podem ser repassadas através dos números 190 (Polícia Militar) ou (33) 9 9955- 9626

imageMikaele Kelly Silva, de 17 anos, está desaparecida desde o dia 17 de dezembro. O último contato com a mãe, Gelssyca Silva Coelho, foi através de uma mensagem via celular, informando que iria para uma cachoeira no distrito de Patrocínio, em Caratinga. Desde então, não houve mais contato.

Na mensagem, a jovem não informou se iria acompanhada até essa cachoeira. A família que reside no córrego Boa Vista, na Portelinha, em Caratinga, registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da garota. Segundo a mãe, não houve atrito familiar ou qualquer tipo de situação que pudesse justificar o desaparecimento.
]
Hoje são oito dias sem notícias sobre o paradeiro de Mikaele. O coração da mãe está apertado. Gelssyca fez um apelo na esperança de que a filha possa ouvir a sua mensagem (

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Mikaele entre em contato com a Polícia através do 190 ou diretamente com a família pelo telefone (33) 9 9955- 9626.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.