terça-feira, 15 de novembro de 2016

Preso o primeiro suspeito de envolvimento em atentados em Antônio Dias

Buscas já identificaram os autores de tiros contra quartel da PM e comércio

imageA Polícia Militar confirma a prisão do primeiro homem suspeito de envolvimento com os atentados que apavoraram moradores da cidade de Antônio Dias (MG), na madrugada de domingo, com os disparos de arma de fogo contra o quartel da Polícia Militar, estabelecimento comercial e residência, além de incêndio em um veículo.

 


Os atentados deixaram em pânico moradores de Antônio Dias, que acordaram com os tiros na madrugada.

imageO suspeito preso é Juscelino da Silva Rocha, de 26 anos. Policiais apreenderam, também, um revólver Taurus, calibre 38, uma espingarda Rossi calibre 32, uma espingarda calibre 16, outra Rossi calibre 22, um silenciador para pistola, um cano para pistola calibre 380, um carregador de pistola calibre 380, um tambor de revólver 22, uma algema, uma touca ninja, dois coletes, R$ 2.100 em dinheiro e munições de diversos calibres.

A prisão e apreensão do armamento e munições ocorreu nas buscas montadas por várias equipes da PM depois do ataque, em Antônio Dias.

Divulgação

A PM também anuncia que já foram identificados todos os responsáveis pelos atentados e descobriu que Juscelino era quem havia emprestado a pistola calibre 380 utilizada no crime em Antônio Dias. Às 10h dessa segunda-feira (14), a PM anunciou que outros suspeitos de envolvimento no caso também já foram presos.

Conforme apurado pelo Portal Diário do Aço, como os levantamentos da PM indicaram que o primeiro suspeito tem dois endereços, a equipe Rotam Falcão e Serviço de Inteligência da 85ª Companhia da PM em Timóteo foram à residência do suspeito, no bairro Macuco.

Outra, seguiu para a residência em Antonio Dias, onde Juscelino poderia estar. A equipe em Timóteo teve sucesso na localização do suspeito, que foi preso e as armas e munições apreendidas. As buscas serão mantidas aos demais envolvidos já identificados, que estão todos foragidos.

Com informações do Portal Diário do Aço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.