terça-feira, 15 de novembro de 2016

Ciclista atropelado por motorista inabilitado permanece em estado grave no HMC

Israel Gomes pedalava pela MG-232 quando foi atingido por Kadett, no fim da tarde de domingo

imagePermanece internado no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga (MG), em estado grave, o ciclista que foi atropelado por um carro, dirigido por um motorista inabilitado em Santana do Paraíso (MG), no fim da tarde de domingo (13).



O acidente aconteceu por volta de 18h30, no km 15 da MG-232, em Santana do Paraíso, nas proximidades do trevo que dá acesso ao Morro da Viúva, conforme relataram moradores de Santana do Paraíso.

O ciclista Israel Gomes, de 46 anos, conduzia uma bicicleta do tipo Mountain Bike, quando foi atingido por um Chevrolet Kadett, com placa de Santana do Paraíso.

Uma equipe do Samu esteve no local do acidente, prestou os primeiros socorros e encaminhou o ciclista, com múltiplas fraturas e inconsciente, para o Hospital Márcio Cunha. A assessoria do hospital informou ao Portal DA, na manhã desta segunda-feira, que o ciclista permanece internado na UTI, ainda em estado grave e sem apresentar melhoras.

Inabilitado

O condutor do Kadett, Fillipe Cordeiro dos Santos, de 19 anos, informou para a Polícia Militar Rodoviária, que conduzia o veículo pela rodovia quando perdeu o controle da direção do veículo, ao passar por uma poça de água, e colidiu com a bicicleta.

O motorista também admitiu que não possui carteira de habilitação e que pegou o veículo emprestado com Adriano Jerônimo de Andrade, que por sua vez não foi localizado pela polícia para esclarecer sua versão.

Além do condutor ser inabilitado, o veículo também está sem licenciamento anual e, por isso, foi removido ao pátio credenciado. Também a bicicleta atingida pelo carro foi removida ao pátio.

Familiares do ciclista passaram a acompanhar, ainda na noite de domingo, o atendimento ao ciclista atropelado, no HMC.

Com informações do Portal Diário do Aço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.