terça-feira, 15 de novembro de 2016

Picape clonada é apreendida em Caputira

image

Uma picape Montana clonada foi apreendida pela Polícia Militar durante a noite de sábado (12), na estrada de acesso a Caputira. Os militares das equipes de policiamento ostensivo, rodoviário e ambiental montaram a Operação Fronteira Integrada no km 12.

 

Durante a fiscalização, os policiais pararam a Montana de cor preta, placa HFK0803, licenciada em Ipatinga/MG. O carro apresentava a lâmpada de um farol queimado.

Logo na abordagem, os policiais notaram que o motorista estava alcoolizado. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e admitiu que tomou uma cerveja. Em seguida, contou também que havia um mandado de prisão contra ele por roubo no Rio de Janeiro.

A situação só foi piorando. Ao fiscalizarem o carro, os policiais conferiram que a numeração do chassi não coincidia com a que constava no documento. O lacre da placa traseira também estava partido.

O motorista então contou que comprou o carro batido no Vale do Aço há cerca de dois meses. Levou-o ao Rio de Janeiro e conseguiu coloca-lo com o novo chassi. A placa e o chassi encontrados no veículo pertencem a um carro de Itaguaí/RJ.

Com tantos problemas, o motorista ainda tentou fugir dos policiais. Ele chegou a correr, foi alcançado e preso. O carro foi apreendido e o condutor apresentado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois na delegacia de Polícia Civil.

Participaram da ocorrência os militares da PM Rodoviária Sargento Hott e Cabo Marco, da Polícia de Meio Ambiente Sargento Edmar e Cabo Roger e das equipes de policiamento ostensivo Sargento Assis, Cabos Benevides, Gilcinei e James e Soldado Satler.

Com informações de Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.