segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Lavrador é acusado de estuprar a cunhada

estupro2Um homem de 42 anos foi preso pela Polícia Militar no Córrego São Roque, em Santo Amaro de Minas, na manhã de sexta-feira (25). Ele é acusado de estuprar a cunhada de 15 anos.

 

Policiais Militares receberam denúncia dando conta de que o lavrador possui uma garrucha e que, por várias vezes, usa a arma para ameaçar e estuprar sua cunhada. A informação é de que o denunciado utiliza-se de violência física e grave ameaça durante os estupros, apontando a arma contra a cabeça da vítima para não reagir.

A arma de fogo foi encontrada no porta-luvas do carro do suspeito. Ele foi encontrado numa estrada vicinal perto da propriedade.

A jovem foi localizada pelos militares e confirmou que, há três meses, vem sendo ameaçada e foi estuprada por três vezes pelo cunhado. Ela confirmou que o homem aponta a garrucha para sua cabeça e que a última vez foi no aniversário dela.

Segundo a vítima, o cunhado fez fotos dela nua e, todas as vezes que ele queria estuprá-la, ameaçava publicar na internet, caso ela contasse para alguém ou não aceitasse manter relação sexual com ele.

Além disso, o homem obrigava a jovem a tomar comprimidos anticoncepcional. Uma cartela do medicamento foi encontrada no carro dele.

O lavrador foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Com informações do Portal Caparaó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.