terça-feira, 1 de novembro de 2016

Duas pessoas feridas em colisão registrada na BR 116, em Santa Bárbara do Leste

image

O acidente aconteceu por volta das 13h dessa segunda-feira (31), na BR-116, em trecho da estrada de acesso ao córrego do Caratinguinha, em Santa Bárbara do Leste. Testemunhas que presenciaram o acidente relataram que a picape Fiorino, com placas de Santa Bárbara do Leste, realizava uma conversão para entrar no córrego às margens da rodovia.

 

image

Na direção contrária, sentido a Caratinga, seguia um veículo Cobalt, com placas de Juiz de Fora. O carro colidiu frontalmente com a picape e, na sequência, rodou na pista e por pouco não atingiu uma árvore no acostamento. O Corpo de Bombeiros Anjos de Resgate de Santa Bárbara do Leste esteve no local e prestou os primeiros atendimentos às vítimas.

Na picape estavam dois ocupantes: a carona Maria Aparecida da Silva, de 53 anos, socorrida com suspeita de fratura no tórax e o motorista Manoel Gomes da Silva, de 56 anos, inabilitado, que não se feriu.

No veículo Cobalt também estavam dois ocupantes. O motorista, até então não identificado no local do acidente, recebeu atendimento dos bombeiros e se queixava de dores no peito.

As duas vítimas foram encaminhadas ao Pronto Atendimento Microrregional de Caratinga.

Informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.