terça-feira, 1 de novembro de 2016

Três bandidos roubaram 125 mil reais em uma mercearia de Abre Campo

image

Três bandidos roubaram 125 mil reais em um comércio no Centro da cidade de Abre Campo (MG), na noite de sábado (29).

 

De acordo com a Polícia Militar, o comerciante fechou as portas de sua mercearia por volta das 20h. Ao guardar o seu veículo Montana, placa OPS-9356, licenciado em Abre Campo (MG), na garagem de sua residência, foi rendido por três homens armados, que o levaram até a mercearia, onde ainda se encontrava a esposa dele.

Os autores roubaram 4.600 reais do caixa e foram para o interior da casa, através de uma escada interna da mercearia. Lá renderam mais um casal. O trio de bandidos roubou um cofre de metal, contendo 120 mil reais em dinheiro, documentos, cheque de 20 mil reais, notas de compra e venda de café, alianças e outras joias, além dos celulares das vítimas.

Os bandidos fugiram, levando a Montana, que se encontrava com seis botijões de gás de cozinha na carroceria. As vítimas foram deixadas amarradas e presas dentro de um quarto da residência. Depois de algum tempo, começaram a gritar até que um vizinho arrombou a porta e, por volta das 21h30, acionaram a Polícia Militar.

As vítimas relataram, ainda, que um dos autores era moreno, baixo e se encontrava armado com um revólver calibre 38, usava blusa escura e calça jeans; que os outros dois eram claros, usavam calça jeans, estatura mediana, um deles tinha olhos verdes, e portavam arma de fogo tipo pistola 380.

Policiais realizaram rastreamento na tentativa de localizar os autores, mas sem sucesso. O veículo foi recuperado pela Polícia Militar na zona rural de Divino.

Com informações de Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.