terça-feira, 1 de novembro de 2016

Perseguição policial e tiro, no Centro de São Domingos do Prata, termina com detidos

imageUma perseguição policial a um veículo suspeito no Centro da cidade de São Domingos do Prata (MG), acabou com tiro e dois homens, de 21 e 22 anos de idade, presos por volta das 23h desse domingo (30).

 

Tudo começou quando militares depararam com o veículo VW/Gol de cor prata, com placas de São Paulo (SP), transitando pela Rua Manoel Martins de Freitas, com os faróis apagados.

Os militares iniciaram o acompanhamento visual do carro, com as luzes do giroflex e a sirene ligada e dada ordem de parada ao condutor do veículo, que a ignorou e empreendeu fuga, aumentando a velocidade.

Quando os policiais aparelharam a viatura com o veículo em fuga, o condutor teria “jogado” o carro em direção aos militares, que recuaram para evitar uma colisão.

Em um trecho da via pública, um dos suspeitos teria arremessado pela janela um objeto e continuaram a fuga.

Ainda, durante o acompanhamento, os militares se aproximaram mais uma vez do veículo, momento em que, novamente, o condutor “jogou” o carro contra a viatura. Nesse instante um dos policiais efetuou um disparo de arma de fogo no pneu dianteiro do veículo, que parou cerca de um quilômetro à frente.

Durante a abordagem os ocupantes do veículo saíram bastante exaltados sendo ordenado que deitassem no chão, para que pudesse ser realizada busca pessoal. Segundo a polícia, os dois homens apresentavam fortes sintomas de embriaguez.

Após consulta do veículo, ficou constatado que o último licenciamento havia sido feito em 2013, e, por isso, ele foi apreendido.

No local onde os autores foram vistos dispensando um objeto, os policiais localizaram um invólucro de plástico contendo quatro buchas maconha.

Os dois homens foram presos em flagrante e levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Com informações do Jornal O Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.