quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Lotérica é assaltada em São José do Goiabal

Um dos bandidos estava armado e rendeu o comerciante na porta da lotérica

imagePor volta das 18h de segunda-feira (3), uma casa lotérica na cidade de São José do Goibal foi assaltada por homens ainda não identificados. A PM compareceu ao local, após ter sido acionada pelo dono da casa. Ele disse aos policiais que estava na porta do estabelecimento, com duas funcionárias, se preparando para fechar a loja, quando foi cercado por quatro homens armados.

 

Os bandidos estavam em um veículo semelhante a um Siena de cor escura. De acordo com o dono da lotérica, um homem permaneceu na direção do carro e os demais saíram do veículo. Um deles estava armado e teria rendido o empresário e o levado até a área restrita de movimentações financeiras e pegaram todo o dinheiro do caixa. A vítima não soube informar para a polícia o valor roubado.

Antes de fugir, os ladrões também levaram do dono da lotérica a carteira com R$ 50,00, documentos e cartões de banco. A vítima foi levada como refém pelos bandidos e liberada na descida de um morro na entrada do bairro São João.

Um outro carro teria dado cobertura á ação dos marginais. Segundo as funcionárias da lotérica, os bandidos usavam roupas pretas, luvas e estavam encapuzados. Ninguém foi preso.

Com informações do Jornal O Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.