quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Em Caratinga, empresários se reúnem para fazer festa de aniversário e arrecadar recursos para o tratamento do pequeno Davi

image

Em Caratinga, vários empresários do ramo de festas resolveram se unir para ajudar Davi, o garoto com Epidermólise Bolhosa, uma doença rara, que ainda não tem cura. A enfermidade causa bolhas na pele e membranas mucosas. Davi nunca teve uma festa de aniversário. Agora ele vai ganhar uma aos três anos de idade. A festa está sendo organizada pelos empresários para arrecadar fundos para custear o tratamento de Davi.

 

image

A reportagem da Doctum TV mostrou a mãe do garoto, Dirlene Moreira, pedindo ajuda para comprar a alimentação adaptada e os curativos especiais que são muito caros. Dirlene contou que na hora de furar as bolhas que saem todos os dias no corpinho de Davi, ele não deixava e chorava muito. Como ele gosta muito de bolo, uma tia da criança resolveu fazer um acordo com Davi: “Se ele deixasse estourar as bolhas, ela daria um bolo de aniversário para ele.”

Como Davi cumpriu sua parte no acordo e, na tentativa de alegrar a vida do sobrinho, a tia de Davi resolveu procurar o empresário Edmilson Soares, para pedir a ele um desconto na casa de festa que ele tem. Porém, ao saber do caso de Davi, Edmilson resolveu não cobrar o aluguel do local e teve a ideia de convidar outros empresários do ramo para ajudar a fazer uma festa beneficente para Davi.

A mãe de Davi ficou muito feliz. Ela disse que talvez nunca conseguiria dar uma festa assim para o filho. Aliás, esta será a primeira festa de aniversário dele.

Quem quiser ajudar o Davi, pode comprar os ingressos que já estão à venda por R$ 20. Os ingressos podem ser adquiridos em lojas do Centro de Caratinga (na Analu Kids e Loja Sense, que ficam na Praça Getúlio Vargas), no Thiago Eletro e Chocolates Brasil Cacau (que ficam na Avenida Olegário Maciel) ou no Play Kids situada na Avenida Tancredo Neves, 1378, no Bairro Esplanada.

A festa de aniversário beneficente de Davi será no dia 3 de novembro, às 19h, no Play Kids.

Com informações da Doctum TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.