quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Casal é acusado de estelionato em serviços de telefonia e tv por assinatura

image

A Polícia Civil de Manhuaçu prendeu, nessa quarta-feira (26), um casal e apreendeu diversos equipamentos, no bairro São Vicente, durante operação de combate a contratação ilegal de serviços de telefonia celular, operadoras de internet e TV por assinatura.

 

O Delegado Guilherme Mariano Caldeira explicou como os acusados do estelionato agiam: “Após investigações realizadas pela equipe da Polícia Civil, foi obtido junto à Justiça um mandado de busca na residência desse casal. O golpe consistia na contratação dos serviços em nome de terceiros, que figuram como vítimas", reforçou.

Segundo o delegado, o casal conseguiu os documentos das vítimas e fazia as compras em nome de terceiros. “Eles recebiam os aparelhos e revendiam no mercado num preço mais baixo e as vítimas ficavam com o nome negativado nos serviços de crediário", detalhou.

O delegado ainda orientou as pessoas que foram vítimas para procurar a delegacia. "As vítimas que tiveram os nomes indevidamente cadastrados, devem procurar a delegacia e iremos investigar o que aconteceu", concluiu.

Com informações de Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.