quinta-feira, 27 de outubro de 2016

PM procura por autores do roubo a residência em zona rural de Abre Campo

Policia Militar5A Polícia Militar registrou um roubo a uma residência do Córrego Palmeiras, zona rural de Abre Campo, nessa terça-feira (25). Um veículo Fiat/Uno Mille Way Economy, cor branca, placa LPR 7528, Matipó/MG, dois aparelhos celulares e a quantia aproximada de R$ 180,00 em dinheiro foram levados pelos assaltantes.

 

A vítima disse que três autores, de estatura mediana, trajando calça jeans, blusa de moletom e touca ninja, sendo que todos eles portavam armas de fogo, não sabendo dizer que tipo de arma, chegaram em sua residência.

Um dos autores chamou a vítima pelo apelido e pediu ajuda para arrumar uma motocicleta que estaria com problemas. Ao aproximar-se da porteira que dá acesso à casa, a vítima foi surpreendida por outros dois indivíduos, os quais anunciaram o assalto levando-o para o interior da residência, onde ordenaram que ele e sua esposa deitassem no chão, ficando sob a escolta de um dos autores, enquanto os outros dois procuravam por dinheiro e armas.

Como não encontraram o que procuravam, os bandidos levaram o carro, os dois celulares do casal, os 180 reais em dinheiro e fugiram em seguida.

Durante o deslocamento para o local do roubo, a equipe policial encontrou uma motocicleta caída na estrada rural. Uma consulta ao sistema informatizado revelou que havia sinalização de furto/roubo referente à motocicleta.

As vítimas disseram não ter suspeitos. Foi acionado cerco e bloqueio, e realizado rastreamento pelas estradas vicinais que dão acesso ao Córrego Palmeiras, porém os autores e o veículo não foram localizados.

A motocicleta foi removida ao pátio credenciado. A Polícia Militar segue em rastreamento.

Com informações do 11º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.