terça-feira, 19 de julho de 2016

Sucesso total o Festival Esportivo de Urucânia

Foto 3

Urucânia (MG) - Com objetivo de garantir ao urucaniense o direito ao lazer, à saúde, ao esporte e à cidadania, a Prefeitura de Urucânia realizou no sábado (16), o Festival Esportivo 2016.

 

Foto 6

O evento ocorreu simultaneamente na Praça Leopoldino Januário Pereira e no Ginásio Chicre Mansur Botelho e fez parte da programação de aniversário da cidade que completa 53 anos no próximo dia 22. Participaram das atividades, alunos da rede municipal de educação, Grupo da Terceira Idade Renascer e população em geral.

O Festival Esportivo de Urucânia contou com diversas atividades esportivas, lúdicas e de saúde. Foi oferecido gratuitamente aos participantes aulas de dança e zumba, brincadeiras de rua e diversas oficinas esportivas entre elas Peteca, Vôlei, Futsal e Handebol. Além disso, houve apresentação de capoeira e Muay Thai. Já na Academia ao Ar Livre, recentemente instalada na Praça Leopoldino Januário Pereira, houve aula orientada com a fisioterapeuta Poliana Bicalho.

O evento teve a coordenação de servidores municipais e apoio das Academias Evoluir e Bem Estar, Grupo de Capoeira União, Conselho Municipal de Esportes, e os educadores físicos Guilherme Reis e Wynara Souza. Uma nova edição do Festival Esportivo ainda será realizada em 2016, desta vez, no distrito de Cardosos.

Com informações de Toninho Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.