terça-feira, 19 de julho de 2016

Informações sobre recursos recebidos pelo Hospital São Sebastião de Raul Soares

paulo ciriacoDe acordo com o Ofício 182/GAB/ML/16, de 4/7/2016, recebido por Paulo Américo Martins (Paulo Ciríaco), o Deputado Federal Mauro Lopes comunicou que foram liberados, conforme nota de empenho do recurso financeiro, oriundo de emenda parlamentar de sua autoria, o valor de R$ 200.000,00 destinados ao Hospital São Sebastião de Raul Soares.

Os recursos são do Fundo Nacional de Saúde e se destinam ao custeio – aquisição de produtos médicos de uso único.

3 comentários:

  1. Com agradecimento que acredito que a populacao/hospital recebe este dim dim! O Hospital precisava abrir os livros de contadoria para a transparencia, pois somos Raulsoarenses que podemos contribuir, mas com todo respeito gostaria de saber onde a minha contribuicaso esta sendo afetada. Em outras palavras, para onde esta indo??? Gostaria e tenho para ajudar mas somente com transparencia! Vamos ajudar os pobres. Somente os pobres que precisam.
    Grato.

    ResponderExcluir
  2. concordo....
    ainda mais que com este valor já daria ´pra comprar o gerador. cade ele então?

    ResponderExcluir
  3. Com os 200 do deputado Mauro Lopes, mais os tantos dos deputados Paulo Lamac e Roberto Andrade e mais a campanha coordenada pelo Zinho, já está beirando os meio milhão. Ótimo, mas nós raulsoarenses queremos saber onde está sendo aplicado todo este dinheiro. Transparência já, ou uma auditoria já!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.