Nesta quinta-feira, 20, a cidade de Raul Soares se juntou às demais cidades brasileiras e também promoveu uma manifestação com cartazes e palavras de ordem contra a corrupção e por melhor aplicação dos recursos públicos, principalmente em transporte, melhoria das estradas, saúde e educação. Estima-se que mais de 200 manifestantes participaram do evento.
O movimento começou na Praça da Cultura e se estendeu pela Av. Getúlio Vargas, Rua Antônio Vieira dos Santos, Rua Artur Bernardes, retornando pelo mesmo caminho à Praça Pe. José Domingues, onde foram proferidas algumas palavras de ordem, finalizando com a entoação do Hino Nacional. Neste momento, foi soltado um conjunto de três balões contendo um terço com uma mensagem que, provavelmente, cairá em alguma outra cidade.
A Polícia Militar, comandada pelo Tenente Flávio Batista, esteve presente para garantir a ordem e tudo transcorreu dentro da normalidade, sem nenhum problema.
Os organizadores já estão programando uma outra manifestação para o próximo sábado, em hora ainda a ser divulgada no Facebook, no qual esperam uma maior adesão da população.
Veja o vídeo produzido pelo POL
Veja entrevistas com os manifestantes no vídeo da TV Visão Alternativa
bom dia,meu nome e patricia moro no rio de janeiro e estou participando das manifestaçoes que estao tendo por aqui,fiquei orgulhosa em saber que o povo rausoarense aquiriram as manifestaçoes ai na cidade,ja que meus pais moram ai e eu desejo que a saude e eduçao sejam melhores.valeu galera ,e lembre se nao acabou temos que juntar mais pessoas.um grande beijo e muita sorte a todas que estao lutando por um pais mais justo.
ResponderExcluirboa noite,pessoal me chamo patricia moro no rio de janeiro,estou muito feliz por raul ter adquirido a manifestaçao.meus pais moram ai e sinceramente a saude ai e precaria tenho ate medo de ir passear ai e precisar de socorro medico.bora raul amanha tem mais e eu estou divulgando aqui para todos meus amigos do face para mostrar que raul apesar de ser uma cidadezinha existe e tem prefeitura,e direito nosso edicaçao e saude.
ResponderExcluir