segunda-feira, 15 de abril de 2013

Sondagem do Jornal A Semana confirma que 38% dos eleitores de Raul Soares se arrependeram de ter votado em Célio Nesce

Com apenas 100 dias, eleitores já se mostram arrependidos de ter votado em Célio Nesce

celionesce14

Os números da sondagem realizada pela equipe do jornal A Semana, na quarta-feira, 10, em Raul Soares, quando foram ouvidos 200 eleitores, para avaliar os primeiros 100 dias de governo do prefeito Célio Nasce (PSD), mostram que mais de um terço das pessoas que votaram nele, na eleição do ano passado, está arrependido de tê-lo feito.

Governo

Ao avaliar o desempenho do prefeito Célio Nesce, 22,5% dos entrevistados preferiram não emitir sua opinião. 32,5% dos eleitores ouvidos consideram o trabalho do atual prefeito como ótimo ou bom, 21% entendem que está apenas regular e 24% acham ruim ou péssimo.


Melhor desempenho

A equipe de A Semana perguntou aos entrevistados em qual área Célio Nasce está trabalhando melhor. 37,5% dos entrevistados não souberam responder e 23,5% disseram que ele não está trabalhando bem em nenhuma área. Por outro lado, na opinião de 26,5% a melhor área de atuação do prefeito é a Saúde. A seguir aparecem Limpeza Urbana (5,5%), Educação (3%) e Esportes (2%). Para 2% ele está trabalhando bem em todas as áreas.

Pior desempenho

Quanto à área em que o prefeito Célio Nesce apresenta pior desempenho, 37% das pessoas entrevistadas preferiram não responder ao questionamento e 14% responderam que ele vem trabalhando mal em todas as áreas.

Na opinião de 23,5% dos eleitores ouvidos, o setor em que o atual governo tem o pior desempenho é a Saúde. Na sequência aparecem Lazer (7%), Educação (6,5%), Limpeza Urbana (4%), Meio Ambiente (3%) e Esporte (1%). 4% criticam o prefeito pelos pagamentos atrasados.


Arrependimento

Das 200 pessoas ouvidas no levantamento, 132 confirmaram que votaram em Celio Nasce na eleição do ano passado. O jornal A Semana perguntou se, porventura, elas estariam arrependidas de terem votado no atual prefeito. 38% delas disseram que se arrependeram, 58% não se arrependeram e 4% preferiram não responder à pergunta.

Com base no percentual de entrevistados que manifestaram arrependimento em ter votado no atual prefeito, em uma eleição realizada neste momento, Célio Nesce perderia 2641 dos 6951 votos recebidos na votação de outubro do ano passado.

Com informações do Jornal A Semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.