Caratinga (MG) - O juiz da 2 Vara Civil Alexandre Ferreira determinou na manha de ontem o afastamento judicial do prefeito Joao Bosco Pessine Goncalves, sua cunhada e secretaria da fazenda Angelita Lelis, os vereadores Emerson da Silva Matos, Ricardo Heleno Gusmão, Altair Soares e Ronilson Marcilio.
A decisão foi divulgada na manha de ontem, mas a sentença proferida pelo juiz Alexandre Ferreira foi decidida na noite de quarta-feira. Tanto o prefeito Joao Bosco Pessine e o vice-prefeito foram notificados da decisão. O vice-prefeito Aluísio Palhares foi notificado por volta das 10:00 através do oficial de Justiça Flaminio Valente. Em contato via telefone Aluísio Palhares relatou que vai ficar aguardando posição do presidente da Câmara Municipal de Caratinga para tomar qualquer decisão.
Os acusados podem recorrer da decisão.
Fonte: Diário de Caratinga
Daqui pra frente a chapa vai ferver. E não é so em Caratinga. Por exemplo, o Prefeito de Abre Campo, ja renunciou, e no dia 29/02/2012, o vice ja assumiu.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirNinguem permanece eternamente impune, pois ou é acionada a justiça humana ou é acionada a JUSTIÇA DIVINA. Os espertalhões que se cuidem!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluir