Conheci esta turma em Bicuíba. O João Batista e sua turma fazem um belo trabalho, dentro das possibilidades. Faltou o bombardino e tive vontade de estar no meio, com os contracantos. Sei das dificuldades para manter um grupo de músico de Banda. E não importa se a cidade é pequena ou grande. Esta arte está caindo no desinteresse geral. Mas quem experimenta, não abandona. Parabéns, moçada! Jaeder - Timóteo
Bem desentoada... Quase tão desafinada quanto a banda de música de Raul Soares. Essas pessoas têm uma boa intenção mas, precisam ensaiar mais. Afinal temos que incentivar mas, não podemos iludir.
Tudo bem que ainda não alcançaram a perfeição desejada, mas, neste momento, o que mais precisam é de incentivo. Se todos começarem a ver só os defeitos, aí é que não vão conseguir ir para a frente mesmo. Respeito a sua opinião, mas considero que os componentes dessa Banda são todos uns heróis em conseguir manter uma tradição que está sendo abandonada por todos e, o que é mais louvável, sem nenhum recurso público. Não fosse eles batalharem não teriam conseguido mais esses instrumentos para enriquecer um pouco mais a Banda. Parabéns a todos vocês, guerreiros, e continuem firmes nessa luta, porque quem realmente quer com determinação, sempre consegue chegar lá.
Conheci esta turma em Bicuíba. O João Batista e sua turma fazem um belo trabalho, dentro das possibilidades. Faltou o bombardino e tive vontade de estar no meio, com os contracantos. Sei das dificuldades para manter um grupo de músico de Banda. E não importa se a cidade é pequena ou grande. Esta arte está caindo no desinteresse geral. Mas quem experimenta, não abandona.
ResponderExcluirParabéns, moçada!
Jaeder - Timóteo
Bem desentoada... Quase tão desafinada quanto a banda de música de Raul Soares.
ResponderExcluirEssas pessoas têm uma boa intenção mas, precisam ensaiar mais. Afinal temos que incentivar mas, não podemos iludir.
Tudo bem que ainda não alcançaram a perfeição desejada, mas, neste momento, o que mais precisam é de incentivo. Se todos começarem a ver só os defeitos, aí é que não vão conseguir ir para a frente mesmo.
ExcluirRespeito a sua opinião, mas considero que os componentes dessa Banda são todos uns heróis em conseguir manter uma tradição que está sendo abandonada por todos e, o que é mais louvável, sem nenhum recurso público. Não fosse eles batalharem não teriam conseguido mais esses instrumentos para enriquecer um pouco mais a Banda. Parabéns a todos vocês, guerreiros, e continuem firmes nessa luta, porque quem realmente quer com determinação, sempre consegue chegar lá.